Quem pode te ajudar com o óleo usado?

A Ambiental Santos é uma empresa que faz tratamento de resíduos como o óleo de cozinha – e assim como toda empresa séria deste setor, tem uma licença ambiental de operação. Esse é o principal documento que garante que a empresa foi avaliada e considerada apta para atuar na gestão de resíduos de óleo vegetal.

O que isso significa?
Bem, que se o seu restaurante produz muito óleo, ter a Ambiental Santos como parceiros é peça chave! Todo estabelecimento comercial que utiliza óleo ganha o suporte de uma consultoria seguindo as melhores práticas e orientações sobre a legislação ambiental.

Você deixaria a sua casa com quem não cuida dela? Ou o restaurante nas mãos de quem nem sabe o que está fazendo? De pessoas que vão utilizar o mesmo óleo para revender, mesmo depois de usado? Claro que não…

A Ambiental Santos atua com princípios da sustentabilidade, é ecologicamente responsável com expertise no assunto. A reciclagem de óleo é uma prática que evita a degradação da natureza e a geração de resíduos, basicamente uma solução que reaproveita os resíduos para reintroduzir o material no ciclo produtivo.

Existem etapas de reciclagem para que o óleo de cozinha possa ser transformado em biodiesel, sabão, tinta, dentre outros produtos – e a Ambiental Santos tem essa responsabilidade em seu DNA.

Fale com a Ambiental Santos que ela vai te ajudar a ser um restaurante com responsabilidade empresarial com o meio ambiente.