Grandes Geradores

A AMBIENTAL SANTOS® disponibiliza tambores plásticos para armazenar o óleo de fritura e no dia marcado, fazemos a coleta. Nossos tambores plásticos para armazenamento dos resíduos de óleo são feitos utilizando plástico como material padrão, conforme resolução CONAMA nº 275 de 25/04/2001, atendemos os requisitos do sistema de gestão SGA, ISO 900, ISO 14000 e OSAS 18000 disponibilizamos bombons identificadas com capacidade para 50, 100 e 200 litros, conforme a necessidade. A norma da CONAMA orienta empresas a seguirem um padrão de cores para os diferentes tipos de resíduos com relação à coleta seletiva.

A retirada dos resíduos poderá ser feita diariamente, semanalmente ou mensalmente, personalizamos a coleta conforme a necessidade do cliente.

Você pode gerar seu Certificado de destino Final (CDF e MTR) em nossa plataforma WEB.

Todo gerador de óleo de fritura usado é responsável pelo descarte correto desses resíduos:

Em algumas cidades/estados, os geradores óleo de fritura têm a obrigação de se registrar junto ao órgão ambiental e usar os serviços de transportadoras e recicladores autorizados.

Para os geradores que descumprirem essas obrigações existem sanções por não conformidade, que variam de multas, cassação de alvará de funcionamento e fechamento de instalações.

A AMBIENTAL SANTOS® cumpre toda legislação vigente nos níveis nacional, estadual e municipal para que você se preocupe com o que interessa, o seu negócio!

Se você é um gerador gastronômico ou industrial de óleo de fritura e deseja conhecer os requisitos legais sobre a destinação final do óleo de fritura em sua cidade, entre em contato pelo nosso canal de Atendimento ao Cliente: 0800 944 1050