O que fazer com o óleo de cozinha vencido no seu negócio?

Com a Pandemia, muitos negócios acabaram deixando de vender por diferentes razões:
– Muitos clientes, pelo distanciamento social, acabaram reduzindo o consumo
– Alguns estabelecimentos tiveram suas atividades suspensas ou, o tempo de abertura no horário comercial reduzido e
– A obrigatoriedade de manter um distanciamento social limitou o volume de clientes diariamente
Com essas dificuldades causadas pelo COVID-19, é normal que alguns produtos que não são comercializados ultrapassem o prazo de validade, e o óleo é um dos produtos mais problemáticos nesta situação.
Primeiro motivo – e mais óbvio – é que ninguém vai comprar óleo vegetal vencido por motivos de saúde e perigo de contaminação. O segundo é que o descarte deste material não pode ser feito de qualquer forma. Como os fabricantes não recolhem este material, o descarte passa a ser responsabilidade dos supermercados, lojas de conveniência e mercearias.
Como não é viável jogar o óleo nas tubulações e muito menos jogar no lixo como outros lixos comuns, a Ambiental Santos entra na jogada e ajuda todos os estabelecimentos que estão nesta situação recolhendo gratuitamente quem tiver, no estoque, mais do que 50 litros de óleo de cozinha. Além do ganho ecológico para o meio ambiente, a sua empresa estará atuando dentro de legislação pois, a Ambiental Santos cumpre toda legislação vigente nos níveis nacional, estadual e municipal.
Para que o seu negócio possa dar a melhor destinação do óleo vencido, com certificado oficial, e abrir espaço em seu estoque, entre em contato agora mesmo com a Ambiental Santos pelo nosso canal de Atendimento ao Cliente: 0800 944 1050.
Siga a gente no Facebook e no Instagram para saber de mais detalhes!