Banheiro com limo? Use os produtos certos para a faxina e fique livre de uma vez!

O banheiro é um dos maiores desafios na hora de limpar a casa, e não é para menos. O ambiente úmido, em que nos limpamos e fazemos nossas necessidades, tem o problema da pouca ventilação que ajuda na proliferação do limo, uma sujeira orgânica que cresce com o acúmulo de resíduos proveniente da nossa gordura corporal. Trata-se de microorganismos que se proliferam com facilidade, principalmente em locais úmidos e com pouca luz  – ou seja, banheiro.

Se não eliminar logo de início, a proliferação do limo causa alguns problemas na pele e é grave para quem tem alergia. E não adianta passar um pano apenas…

Na EFFY existem diversos produtos que acabam com o indesejado limo, adequados para uma faxina pesada. Tem gente que usa cloro, mas só isso não basta. Já os alvejantes não possuem todas as propriedades para matar os microorganismos e eliminá-los do ambiente – o resultado é apenas um mascaramento da situação, deixando o local mais branco. O limo vai seguir ali..

O que fazer? A EFFY vai explicar agora!

Peróxido de hidrogênio – ou água sanitária – é o indicado. O produto tem tudo o que é preciso para eliminar o limo,  desinfectando e ajudando na  prevenção contra microorganismos vivos  Uma solução com 10 ml de água sanitária para 400 ml de água devidamente diluídos e um borrifador para aplicar direto nas superfícies contaminadas com ajuda de uma escova de nylon é suficiente.

Caso seu banheiro tenha esse problema constantemente, ou seja, é um local muito úmido e escuro, vale aplicar uma vez por semana.

Além da água sanitária, existem produtos que foram criados para esta finalidade – e que você encontra na EFFY! Elimine o limo de uma vez!

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!