Coronavírus: Como a Ambiental Santos está cuidando de seus colaboradores durante a pandemia?

Ambiental Santos está seguindo todas as orientações de segurança e higiene pessoal para combater a pandemia do Coronavírus. Não paramos em nenhum momento, pois, nossa missão é manter o planeta mais limpo e livre da poluição causada pelo descarte irregular de óleo de cozinha. O trabalho da Ambiental Santos é de utilidade pública, e por isso algumas medidas foram adotadas!

Nossos funcionários são orientados para manter distância, sem contatos físicos e lavando sempre as mãos com água e sabão.
Todos os colaboradores estão usando também álcool em gel constantemente e utilizando máscaras apropriadas para esta situação.
Pelas ruas
Os caminhões que estão realizando a coleta estão recebendo maior higienização, assegurando o bem-estar de todos os envolvidos Nossos motoristas passam por um rígido processo de higienização pessoal, seguindo à risca as recomendações do Ministério da Saúde, sempre fazendo uso do álcool em gel durante o dia.
Os nossos veículos possuem um tanque de lavagem, o que facilita este processo para quem está na linha de frente recolhendo o óleo usado em restaurantes que operam em delivery.
Estamos mantendo a distância necessária durante a coleta do óleo, e evitando contato físico com nossos clientes
Essa pandemia vai passar, mas até lá a Ambiental Santos vai fazer a sua parte para que todos os que utilizam óleo vegetal façam a sua também, reciclando o óleo usado e ajudando o meio ambiente!
Siga a Ambiental Santos no Facebook e no Instagram! Faça como a gente: se precisar trabalhar, faça com cautela e dentro das recomendações do Ministério da Saúde!