Precisando “bombar” nas boas práticas de reciclagem de óleo? Então conheça as bombonas da Ambiental Santos!

Sabe como a Ambiental Santos realiza a coleta do seu óleo vegetal usado? Através de bombonas plásticas, indispensáveis para solucionar questões de armazenagem e transporte deste líquido com total segurança.

Também chamadas de galões ou tambores, as bombonas nada mais são do que reservatórios plásticos que podem ser abertos e fechados com facilidade, para envasar e proteger tudo que é tipo de produto contaminante – neste caso,  o óleo usado para reciclagem.  

São ideais para restaurantes e condomínios pois conseguem reduzir o impacto ambiental, criando uma relação sustentável entre meio ambiente e seu negócio.

A Ambiental Santos trabalha com três tamanhos de bombonas:

– 50 litros, criado para estabelecimentos menores ou que gerem pouco óleo.
– 100 litros, que o tamanho padrão
– 200 litros, pensado para grandes geradores

A Ambiental Santos sempre pergunta aos seus clientes quantas fritadeiras o local possui. A definição do tamanho da bombona depende desta conversa com o cliente e a sua necessidade.  Neste ponto é analisada também a disponibilidade de espaço no local, para saber exatamente qual o tamanho exato para receber uma das bombonas.

Troca da bombona
A troca da bombona cheia de óleo por uma completamente higienizada pode acontecer diariamente, semanalmente quinzenal ou mensalmente. A Ambiental Santos possui mais de seis mil pontos de coleta e cada caso é analisado individualmente.

Outro detalhe que ninguém mais faz: A Ambiental Santos atende demandas não previstas pelos clientes,  como um grande evento que gerou muito óleo. Normalmente esta coleta acontece em até um dia útil.

Higienização
As bombonas são trocadas por outra completamente higienizada. As bombonas recolhidas são levadas até a Ambiental Santos, onde são esvaziadas e higienizadas  com vapor, ou seja, praticamente esterilizada via vapor.

E o mais importante: tudo feito respeitando as normas de segurança contra a COVID-19!

Siga a Ambiental Santos no Facebook e no Instagram para saber mais sobre a nossa empresa! Temos uma pegada ecológica muito forte e queremos que a sua empresa esteja com a gente nessa causa!

 

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!