Ambiental Santos lança loja virtual e ajuda você a combater o coronavírus dentro de casa

Não se engane! Mesmo na quarentena, nossa casa segue acumulando sujeira e isso é um perigo nestes dias de quarentena. É poeira que vem da janela aberta, sujeira que vem da roupa quando fazemos nossas poucas e restritivas saídas para ir ao mercado, e por aí vai. Mais do que apenas passar álcool em gel nas mãos e nas maçanetas das portas, a limpeza e a higienização da casa é fundamental para o combate ao COVID-19!

Mas como como comprar produtos de limpeza sem precisar ir até o supermercado no meio da aglomeração?

Foi pensando nisso que a Ambiental Santos, empresa pioneira no Paraná e referência em coleta e reciclagem de óleos e gorduras vegetais, criou a sua loja virtual para produtos de limpeza de alta categoria com entrega para todo o Brasil: A Ambiental Sabões!

! Basta selecionar todos os produtos que você precisa, colocar no carrinho de compras e escolha a forma de pagamento e pronto! A Ambiental Santos vai entregar seu pedido direto na sua porta! 


A Ambiental Santos segue todos os protocolos de boas práticas de higiene referentes à pandemia de COVID-19,  preparando e entrega seu pedido com toda segurança!

RECEBEU OS NOSSOS PRODUTOS? 
DESCARTE IMEDIATAMENTE AS EMBALAGENS DO ENVIO!

Saiba como deixar a sua casa limpa e mais segura contra o Coronavírus

– A água sanitária é ideal para lavar chão, paredes, cubas, pias e o interior de vasos sanitários. O ideal é manter estes ambientes arejados e bem ventilados na hora da limpeza e para evitar a descoloração de algum material, use um pano umedecido com álcool.

– Chegou da rua? Limpe as maçanetas imediatamente e interruptores tão logo entre em casa!

– As roupas utilizadas devem ser lavadas imediatamente e de preferência sozinhas em uma máquina de lavar, sem as roupas de outros moradores. Pode usar sabão em pó e amaciante comum. Se não for possível lavar imediatamente, toda roupa que chega da rua deve ser guardada em uma sacola plástica. 


– Nas pias, talheres, panelas, copos e pratos  devem ser higienizados de uma forma muito cuidadosa. O ideal seria fazer a manipulação destes utensílios com luvas e máscaras. Use detergente neutro de sua preferência. 

– Lave cobertores, fronhas e travesseiros uma vez por mês, pelo menos. Já toalhas, principalmente as de mão, que são compartilhadas no banheiro, também devem ser lavadas, pelo menos uma vez por semana.

– Sofás podem ser limpos com aspirador de pó e um paninho com algum produto que não agrida o tecido do móvel.

– Para uma limpeza mais eficiente do piso, você pode utilizar produtos específicos para esta finalidade. Para tanto, evite usar os sapatos que usou na rua e opte por chinelos de plástico. Se puder usar luvas e um pano devidamente higienizado, melhor ainda. 

Compre sem sair de casa
A Ambiental Santos atende todo o Brasil com uma logística eficiente e rápida! Para quem é de Curitiba e RMC, o frete é grátis!  Você pode selecionar quais produtos de limpeza deseja e finalizar a compra pelo PagSeguro nas opções boleto bancário ou cartão de crédito! 

É fácil, rápido, totalmente seguro e você recebe onde estiver!

Compre agora mesmo na loja da Ambiental Santos e mantenha a sua casa limpa e higienizada contra o COVID-19!!

Siga a gente no Facebook e no Instagram!

 

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!