Atenção Empresas: Óleo usado gera pontos na compra de produtos de limpeza! 

Além de ajudar o meio ambiente, reciclar óleo vegetal usado com a Ambiental Santos também dá desconto para comprar produtos de limpeza. A partir de agora, todos os clientes da Ambiental Santos podem se cadastrar em um programa que acumula pontos todas às vezes em que acontece e coleta de óleo vegetal usado!

A cada  100 pontos, o cliente Ambiental Santos pode pedir seu desconto de R$ 30  (incluindo frete) para comprar produtos de limpeza de alta qualidade na EFFY,  o mais novo e-commerce de produtos de alta qualidade para manter sua casa e seu negócio sempre limpos.

Como fazer?
Para conseguir esses pontos, o cliente precisa avisar que vai querer os pontos  no momento da coleta do óleo, ou mesmo no momento de agendar uma visita da Ambiental Santos

Cada litro de óleo vale um ponto – e quando acumular 100 pontos, basta ir ao site da EFFY e digitar o número do cupom de desconto!

Para ter os pontos na Ambiental Santos e ganhar o desconto na EFFY;
Passo 01: É preciso entrar em contato com a Ambiental Santos na hora de solicitar a coleta de óleo
Passo 02: Pedir para se inscrever no programa de pontos. O desconto acontece mensalmente, quando é feita a geração dos códigos para quem chegou aos 100 pontos!
Passo 03: Ir até o site da EFFY, escolher os produtos de limpeza que mais lhe interessa, digitar o cupom e ter o desconto de R$30!

Vamos reciclar óleo usado, ajudar  o meio ambiente e, de quebra, ter desconto em produtos de limpeza? Fale com a Ambiental Santos, pode ser via Facebook ou Instagram, e comece a juntar pontos!

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!