Sem deixar manchas! Como limpar vidros e espelhos da maneira correta 

A maior preocupação da Diarox, empresa especializada em vendas online de produtos de limpeza, é que todo mundo limpe seus vidros e espelhos sem manchas. Isso é possível quando se utiliza produtos próprios e da maneira correta – sem usar álcool ou qualquer produto que vai estragar a superfície.

Mas qual é o segredo? A Diarox vai explicar…
Vamos combinar que a limpeza dos vidros precisa acontecer uma vez por semana e com produto correto. É a forma adequada para evitar o acúmulo de sujeira ou gordura nas superfícies, facilitando o trabalho de limpeza.

Aqueles “truques da internet” para deixar os vidros reluzentes podem ser atraentes em uma primeira olhada, mas limpar vidros com produtos que não para essa finalidade vai trazer o problema dos resíduos impregnados. Ou então, vai ficar aquele vidro com cara de embaçado.

Use esponjas macias ou panos de algodão que não soltem fiapos. Os rodos com dupla face (esponja para lavagem de um lado e tecido para secagem do outro) são bons também, o importante é não deixar restos na superfície. Por isso e vite limpar com papel higiênico e outros similares. Um rodinho ajuda a limpeza de áreas maiores que ficam foram do alcance das suas mãos, mais uma vantagem.

Mancha nos vidros
Para não criar manchas nos vidros, o ideal é passar o pano ou esponja com o produto limpa vidros em uma única direção – para espelhos, procure movimentos circulares para eliminar qualquer aspecto embaçado nos espelhos e restos de pasta de dentes e ouros produtos.

De olho no cantinho
Fique atento nos cantos de junção da esquadria em banheiros e janelas. Uma ideia bacana é utilizar um palito de churrasco empurrando o paninho para alcançar estas partes. Na janela do banheiro então, onde fica resíduos de shampoo, condicionador e sabonete, o acúmulo de sujeira no vidro pode ser maior.

A Diarox tem tudo para deixar sua janela limpa, sem manchas! Confira o que temos para a sua casa ficar limpa!

 

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!