Casa limpa? Você só precisa abrir a porta para receber seus produtos!

Todos lembram perfeitamente quando a pandemia da Covid-19 estourou no Brasil em março de 2020. Muita gente se afetou, mas alguns setores cresceram, a indústria de produtos de limpeza, ao lado do farmacêutico, foi um dos que mais se destacaram na luta contra essa pandemia. Entre janeiro e julho do ano passado, o setor cresceu 5,9%. Água sanitária vendeu como água (com o perdão do trocadilho) e itens comuns como desinfetante e sabão em barra passaram a ter mais atenção dos consumidores.

Sabemos que na segunda metade do ano passado, o consumo destes produtos deram uma recuada, mas 2021 é o ano da consolidação destes produtos na casa dos brasileiros. A prova está na estimativa da ABIPLA – Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Higiene, Limpeza e Saneantes de Uso Doméstico e de Uso Profissional (sim, que nome comprido)

A associação indicou que a produção das indústrias de produtos de limpeza pode crescer próximo de 3% em 2021. E não é para menos. Empresas como Diarox estão na linha de frente da venda destes produtos online.

As pessoas seguem utilizando produtos de limpeza, porém mais do que o normal. Estamos todos em casa mais tempo e precisamos manter nossa casa livre de todo o mal que possa vir das ruas.

A Diarox tem produtos tradicionais e novidades, com diversas marcas em segmentos como produtos de limpeza perfumados, detergentes, amaciantes e produtos multiuso – e tudo isso sem que o consumidor saia de casa!

Se é complicado ter que sair de casa para comprar diversos produtos, é  momento de pedir tudo na nossa página e receber no conforto da casa.

Só precisa abrir a porta e receber!

 

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!