Não se contamine para deixar a casa limpa!

Desde que a Ambiental Santos começou a Diarox para vender produtos de limpeza para todo o Brasil, muita coisa mudou para melhor na vida de centenas de famílias: agora é possível comprar sabão em pó, detergente e tudo mais que a casa precisa sem sair de casa.

Nossa intenção era ter o material para atender os clientes e suprir essa demanda e ajudar as famílias durante a pandemia, ninguém contava com a continuidade da por um período tão extenso, mas percebemos que essa era uma ótima oportunidade de estar ajudando diversas famílias a permanecerem em casa.

Podemos dizer que a Diarox faz parte da evolução das vendas online, que já tem de tudo desde comida e roupas até filmes e música. Receber produtos que ajudam a manter a casa limpa é um novo no cenário criado na pandemia e essa mudança é garantia de comodidade.

Tudo hoje se resolve com um celular na mão, então faltava esse “pequeno detalhe”. Estamos em pandemia, com nossos filhos estudando em casa via EAD e nós mesmos estamos trabalhando no formato home office. A casa passou a ser nosso universo e nós precisamos manter o ambiente limpo e organizado. Cuidar da casa significa manter nosso ambiente livre de bactérias e, por que não dizer, do coronavírus.

Para que sair de casa e correr o risco de se contaminar só para manter a casa livre da contaminação?  Entre em contato com a Diarox e tenha na porta de casa tudo o que a sua casa pede!

 

 

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!