Casa limpa sem sair dela? É o novo hábito do brasileiro!

Se você listar todas as mudanças que a pandemia trouxe para nossos lares, a limpeza e higienização das residências estará no topo!  A “febre” pela limpeza tomou conta do Brasil, disparado um dos países mais cuidadosos na pandemia de COVID-19. As pessoas passaram a limpar com mais frequência cada cômodo, tirar o sapato antes de entrar em casa, higienizar superfícies de vidro e tudo mais que possa ajudar na desinfecção das nossas moradias – que viraram espaços “home office” temporários.

Com um sorriso de orelha a orelha, a Diarox fica satisfeita em saber que todos fizemos esta conexão, assumindo um compromisso para evitar a propagação do vírus. 

Como passamos mais tempo dentro de casa, muita gente começou a perceber os diferentes tipos de produtos de limpeza que usamos.  A Nielsen – famosa empresa de pesquisa, medição de dados e informações comerciais –  constatou que a pandemia mudou o perfil do consumidor, sim, estamos com novos hábitos de consumo com destaque para a limpeza.

As casas brasileiras estão investindo para tentar conter o novo coronavírus, investindo mais em produtos de limpeza e desinfecção das mãos e do ambiente.

Se analisarmos os números de vendas em todo território nacional destes produtos, os que mais cresceram foram, obviamente,  o álcool (85%), produtos de limpeza em geral (58%), sabão líquido para lavar roupas (33%) e amaciantes (30%).

Todo mundo está fazendo mais vezes aquela faxina da casa com base em três etapas (limpeza, proteção e finalização) mostrando que deixar o local perfumado ao final também passou a ser um costume – quase uma recompensa pelo esforço de limpar tudo!

Vendas online
Outro costume que ganhou mais forma na pandemia é o da venda online! Nosso e-commerce entrega exatamente o que está em alta: produtos de qualidade com preços bacanas sem sair de casa!

Nossos clientes estão atrás de experiência e conveniência em todos os canais, por isso o nome Diarox vem ganhando cada vez mais relevância!

Peça agora tudo o que a sua casa precisa, sem sair pro mercado, enfrentar fila e correr risco de não encontrar o que a sua casa necessita.

  

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!