Você já teve a experiência de comprar produtos de limpeza na Diarox?

Essa é uma pergunta provocativa, mas que no fundo tem uma boa intenção: te ajudar a manter a casa limpa e higienizada, sem sair dela! Mais do que te ajudar a ficar longe de uma possível contaminação de COVID-19, a Diarox listou o que está incluído na experiência de comprar nossos produtos usando apenas seu computador (ou celular) e uma boa conexão de internet!

Tempo de sobra
Mesmo com a vacinação seguindo firme e forte, é sempre bom evitar se deslocar – ainda mais em supermercados cheios. Comprando  online você nem chega no portão de casa! Poupa estresse, evita gastar combustível (que está caríssimo, aliás) e poupa muito tempo gasto no trânsito! Você pode ficar jogando seu game preferido ou assistindo sua série enquanto espera sossegado em casa!  

Encontra tudo
Você já foi direto ao mercado e descobriu que não tinha a marca do seu sabão em pó favorito? Perdeu a viagem, né? E quando você não encontra o aroma de amaciante que tanto adora? Mais tempo perdido. Na Diarox, você tem diversas marcas – e nunca vai faltar. Além disso, não arrisca da embalagem abrir e esparramar em toda a compra.  Na sua telinha está toda nossa loja de produtos de limpeza – você só precisa selecionar os que procura e logo eles estarão na porta da sua casa.

Prateleira inteligente
Todos os nossos produtos estão organizados em categorias. Ou seja, você clica e encontra o que deseja – ou então, dá para digitar o que está buscando (marca, tipo de produto) para ver todas as opções. Ficar caminhando no mercado e carregar carrinho? Não, aqui a gente faz tudo isso!

Diversas opções de pagamento
Quer pagar como? Temos agora a modalidade PIX com 2,5% de desconto (uau), cartão de crédito (olha para ganhar milhas, hein…), de débito ou o tradicional boleto.  Você escolhe como fica melhor – e tudo com valores competitivos.

Você já teve a experiência de comprar produtos de limpeza na Diarox? Agora é o momento! Casa limpa sem sair de casa! 

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!