Dono de restaurante, que tal deixar a coleta de óleo preparada para quando as atividades voltarem ao normal

O novo Coronavírus obrigou muitos restaurantes a fecharem suas portas por alguns dias, então que tal deixar a coleta de óleo preparada para quando voltar? Quando a normalidade começar a aparecer nos bares e restaurantes do Paraná e Santa Catarina, o ideal é ter tudo certinho para receber o grande volume de pessoas – e isso, inclui a coleta de óleo usado.

Se o seu estabelecimento ainda não conta com este serviço, contate a Ambiental Santos agora e já tenha tudo preparado! Nunca descarte óleo de cozinha usado na pia, afinal 1 litro de óleo contamina 20 mil litros d’água.
Assim que tudo começar a abrir, já tenha tudo preparado para descartar o óleo usado conosco. A Ambiental Santos possui todo o equipamento correto para descartar o óleo, mas enquanto isso você pode ir armazenando o óleo em garrafas pets.
Para melhorar o fluxo de entrada e saída de óleo, invista numa fritadeira elétrica, que por ter a temperatura controlada, evita a saturação, queima e reduz a utilização de óleo em até 60%.
Enquanto você não abre as portas de seu restaurante, que tal estar preparado para a grande reabertura? Chame a Ambiental Santos e comece contribuindo com o meio ambiente! Pode ser Face ou Insta também!