Quarentena e a coleta de óleo usado para quem faz delivery

Nesses dias em que os restaurantes estão fechados por decreto pelo novo Coronavírus e operando apenas no sistema de delivery, a Ambiental Santos não para, pois, sabe que muito óleo ainda está sendo usado nas cozinhas. Os pedidos aumentaram com os aplicativos, como IFoodUberEatsRappi e outros, já que ninguém está saindo de casa e o volume de pedidos aumentou absurdamente.

O Rappi, por exemplo, informou que nas últimas semanas teve um aumento de 30% no número de pedidos, principalmente em restaurantes, além de supermercados e farmácias.
Quem possui restaurante e, está operando nesta modalidade, pode contar com a Ambiental Santos para reciclar o óleo em uma operação especial, obedecendo todos os cuidados e recomendações para evitar o contágio pelo Covid-19. Mais do que nunca, é bom evitar o contágio pelo vírus, mas não podemos descuidar do contágio dos mananciais e dos solos pelo óleo de cozinha usado.
Fale com a Ambiental Santos agora mesmo pode ser pelo Face ou Insta, e saiba como seguir reciclando óleo mesmo com a quarentena!

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!